Hoje, 11 de junho, recebi o segundo e-mail automático da Seção Defesa do Consumidor do Jornal O Globo. Como sabem, eu reclamei ao O Globo da política comercial de O Globo… Tudo faz crer que em breve receberei um pronunciamento completo e definitivo sobre este tema!

De: Envio Defesa do Consumidor – Infoglobo <respostaconsumidor@oglobo.com.br>

Para: wiliam.rangel@yahoo.com.br

Enviadas: Segunda-feira, 11 de Junho de 2012 8:11

Assunto: Defesa do Consumidor

Rio de Janeiro, segunda-feira, 11 de junho de 2012

Prezado (a) leitor(a) WILIAM BARBOSA RANGEL

A seção “Defesa do Consumidor” do jornal O GLOBO recebeu sua reclamação e entrou em contato com a empresa citada (JORNAL O GLOBO – ASSINATURA/INTERNET). Ela tem um prazo de 15 dias úteis para o envio da resposta. Após este prazo se ela não se pronunciar, cobraremos e tão logo esta resposta chegue, enviaremos pelo e-mail informado.

Qualquer comunicação deve ser feita pelo site http://www.oglobo.com.br

Agradecemos sua atenção.

Defesa do Consumidor

Jornal O GLOBO

Referência: 275807

Gerência de Relacionamento com o Cliente

Ediê Câmara /João Vitor / Márcia Bastos / Monaliza Santos

Tel.: 21- 2534-5200

Site: http://www.oglobo.com.br

Anúncios